sexta-feira, setembro 28, 2007

NA CAMA COM... (continuação)


Na senda das constatações disparatadamente inúteis, verifiquei que sempre que sou deixada sozinha na cama pelo seu outro ocupante (mesmo que por pouco tempo), a primeira coisa que faço bem acordada, meia ou mesmo a dormir (inconscientemente, portanto) é ocupar o espaço e almofada deixados vagos. A que se deverá tal facto? Questiono-me… e questiono-vos. Será porque:

a) sou a reencarnação do D. Afonso Henriques - “O Conquistador”
b) “a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha” e se ele ressonava tão tranquilamente ali deve dormir-se bem melhor...
c) sou imensamente friorenta e ali está tãoooooo quentinho!!!
d) estou incrivelmente apaixonada e o seu cheiro atrai-me irresistivelmente…
e) todas as anteriores
f) nenhuma das anteriores, ou uma mirabolante da vossa lavra
Não deixem de votar! Já! Agora! E não deixem de me surpreender se optarem pela f)

5 comentários:

susana c. disse...

eu voto pela primeira. consta que nas reencarnações as fúrias ou os amores vêm com outra intensidade. se assim for,o benny que se cuide ou ainda acaba sem a alcofinha!

syl disse...

Eh, eh, eh, olha que não Sus, o benny é que está sempre pronto a saltar para as camas alheias e aninhar-se no quente.

alice disse...

não me revejo em nenhuma das opções, ou seja, vou pela f), e digo que gosto de ter a caminha só para mim algumas horinhas...

margarete disse...

resposta "fisiológica": pq aproveitas para fazer alongamentos

a resposta em que gosto de acreditar: para aproveitar o pedaço dele que ainda por ali ficou a pairar

syl disse...

alice,
Que grande malandra!...

margarete,
;)