sexta-feira, fevereiro 09, 2007

AOS AMORES (revisitado)

7 comentários:

trutasalmonada disse...

estoy sin palabras...que bem está tua aluna na sua vigorosa adolescência

Anónimo disse...

Conheco essas cores!!!
Esse verde também é "meu"! Que giro ve-lo aqui!
Que giro!
bjs

syl disse...

eh, eh, eh...
Gostaram? Também eu, só não tive tempo para uns retoque e outros complementos sonoros. Mas nunca é tarde...
Beijos às "mininas"

syl disse...

PS: Bem vinda querida homónima. Volta sempre, sempre. Agora sei que também posso escrever para ti.

Anónimo disse...

Isto não é um comentário, mas antes uma pergunta : " Porque é que faz o seu blog ? " Pode responder aqui ?

syl disse...

Sinceramente não sei muito bem. Não tenho realmente um motivo óbvio. Acho que não tenho grande coisa a dizer às pessoas, nem nada de novo. Não tenho pretensões a mediatismos nem ilusões a esse respeito. Por vezes passo até crises de aversão a blogs, principalmente ao meu.
Iniciei o blog por insistência de uma querida amiga que viu em mim mais valor do que aquele que tenho, que achava piada a umas coisitas que de vez em quanto me saiam pela boca. A isto juntou-se um dia, uma necessidade exorcizar através da escrita, coisa que nunca tinha feito, e este meio pareceu-me uma espécie de megafone pessoal. Torna o que se escreve definitivo, e deixa de ser nosso, obriga-nos a assumi-lo principalmente perante nós próprios.
Interrogo-me agora sobre a sua continuação, sinto que é talvez chegada a hora do fim.
Satisfeito caro anónimo? Já agora uma pergunta… Porque a máscara do anonimato? Pode responder aqui ou em sílvia.san@portugalmail.pt

Anónimo disse...

"Aos Amores", traz uma certa nostalgia. O que até pode ser bom. As recordações ajudam-nos a continuar em frente.
Gostei de voltar.
bj
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt