terça-feira, janeiro 30, 2007

Senti saudades

Juro que tentei. Mesmo! Acreditem.
Mas infelizmente nada. Andei por aí de olhos e ouvidos abertos.
Vi, li, ouvi e pensei. No entanto, nada.
O humor conseguiu fazer-me rir, a poesia e as imagens lograram comover-me.
As injustiças a intolerância e a imbecilidade não puderam deixar de me revoltar.
Visitei amigos, recebi amores, revi paixões e ódios de estimação.
Mas nada, sempre nada.
Bem… nada, talvez não. Se andei, ouvi, vi, li, pensei, ri, comovi-me, revoltei-me, visitei, recebi e revi… apenas não escrevi.
E disso senti a falta.

4 comentários:

trutasalmonada disse...

também senti a falta, mas...felizmente pude usufruir das palavras ao vivo, e isso é-me inagualável, indispensável...

Anónimo disse...

Se regressas e trazes contigo magias, poções, pós malignos, ossos e pedras..então as mãos não serão solo estéril. Trarás (talvez) novas cores e luz por descobrir; novas paisagens e árvores edilicas. As palavras ficam para mais tarde, no tempo do fogo e do sonho.
Sejas bem-vinda!
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Bem vinda amiga.
Todos sentimos a tua falta.
Com as palavras mágicas e sentimentos que nos deixas.
JP

syl disse...

FF, Gui, JP: Senti-vos a falta neste registo pessoal, no outro continuei presente.
Love you.