quarta-feira, novembro 08, 2006

PERFEITO (1)


foto ff retalhada por syl

O meu amor é perfeito para mim.
Assenta-me bem. Não me fica largo nem apertado.
É confortável quase todas as horas do dia, o meu amor.
Não me lembro se o foi sempre, mas desconfio que sim.
O meu amor, não se sente ameaçado pela minha força, nem sobrecarregado pela minha fragilidade.
Conforma-se com os meus defeitos e tenta modificar as minhas virtudes.
O meu amor, não tem cara de anjo, porque eu não gostaria.
Mas tem olhos que faíscam de diabólica bondade.
É gentil, meigo e louco furioso, de uma só vez.
Quando estou menstruada, compra comprimidos e faz-me chá.
Acredita nas minhas fitas, mas esquece-se de me apaparicar.
Não me elogia amiúde, mas baba-se quando me observa furtivamente.
O meu amor não me olha de cima porque não é alto, nem de baixo, mesmo quando uso saltos. Passa-me o braço pela cintura e aperta-me bem ao seu lado.
Dá-me beijos quando já estou a dormir e telefona-me por nada.
Faz planos para mim, como se fosse meu pai, e aprende o que lhe ensino como se fosse meu filho.
Zanga-se comigo, porque mereço, e aprendeu a pedir desculpa porque eu gosto.
Tem o tamanho e o perfil certo para entrar em mim. Preenche-me profundamente, o meu amor.
Digo que é perfeito para mim, porque é o meu amor.

11 comentários:

trutasalmonada disse...

uhau...fico de boca bem aberta porque me extasia (também porque asim respiro melhor)

trutasalmonada disse...

vês como até a escrever os sons saem nasalados??? (asim...vou tentar...assim, ufa, acho que consegui)

syl disse...

Bela:
Por andas tu nasalada que não te encontro?

syl disse...

Visitantes:
Só agora reparei que alguém se deve ter apoderado da minha palavra passe para postar a barbaridade que deu pelo nome de "Perfeito". Perfeito?! Perfeito?! Mas estamos loucos ou quê? Ainda há quem pense ou escreva aquelas barbaridades? Amor?! Amor?! Mas afinal o que é isso? Sabem?
Sinto-me verdadeiramente ultrajada pelo uso indevido do meu espaço, numa linha tão pouco consentânea com o meu estilo.
Prometo que vou tomar as necessárias medidas para que tal não se volte a repetir.
(Tenho que voltar a tomar a medicação para o sonambulismo…)

Anónimo disse...

Não te preocupes, também somos feitas destes momentos.
Embora não queiramos acreditar que eles existem.
Beijos.
Alice

susana c. disse...

subscrevo o uhau da nasalada! :) e syl, barbaridade é n admitir que a imperfeição nos atrai!!

Anónimo disse...

Já dizem os antigos (os sábios) que o Amor é o nosso espelho.

Agradeço as tuas palavras mas, fica no éter, a pergunta: O que é que o teu cérebro anda a pensar?

Bjs
Gui

Anónimo disse...

Eu sigo o cordel e, chegado aqui, as palavras estâo paradas. Segui o anzol errado? ou foi a linha que se perdeu?
bj
Gui

syl disse...

Fui apanhada! Tens razão Gui... As palavras estao em fermentação. Me aguarde. BJe

Anónimo disse...

Apesar de poderes pensar que não, volta e meia e venho aqui relembrar-me de ti. Gostei particularmente deste Perfeito. Não te fazia tão ousada. Ou talvez sim. Um beijo

syl disse...

Querido/a anónimo ficou feliz com a visita, com o comentário, com o beijo. Pena a falta de identificação...se não para aqui ao menos para o mail... Ousada eu? Quisera eu ousar mais...