Juro que o achado não foi propositado, apesar da onda de revivalismo que alastra estes dias pelos blogs, desde referências a brinquedos, a guloseimas e outras memórias de idades mais doces.
Estava entregue à actual animação da TV quando me ocorreram duas palavras dos antigos “desenhos animados”. Digitei-as no You Tube, e voilá, fez-se magia ou foi Natal (já nem sei…)
Chapi Chapo: 16 episódios e genérico. Verdadeiramente delicioso!
Deixo aqui este como prenda de Natal antecipada para a geração dos 40, especialmente para a minha revivalista preferida (volta depressa que temos umas sessões de visionamento agendadas), mas se quiserem mais já sabem onde os encontrar. Por mim, vou gravá-los para assistir com a geração dos sub-13.
sexta-feira, dezembro 15, 2006
REVIVALISMO OU PRENDA DE NATAL?
Publicada por
syl
à(s)
8:51 da tarde
Etiquetas: Vivências
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ter o prazer de deixar um comentário, sendo o primeiro, deixa-me mais feliz, neste dia em que já estou, por ser tão especial.
Vim degustar as palavras. Ver os sons e imagens (também minhas) que estavam guardadas no bau.
Compriste a promessa. Deixo o meu silêncio e estas poucas palavras.
Bjs
Gui
Agradeço a visita num dia tão especial. Deixa então que te dedique este pequeno bom-bom virtual, na impossibilidade de te dar um... baci.
Recebi-o na face direita. Recuso passar pela água esse lado. Recuso até receber o verdadeiro.
Beijos.
Gui
o que aconteceu ao meu comentário, escrito na viagem de volta...???? grrrrr
era só pa dizer que me fez voltar a sonhar e a sentir as fantasias da infância...e soube tão bem
Bem tornada. Um grande Chapi Chapo para ti minha amiga!
linda como está a correr esta primeira semana do ano? eu estou sem 'pio', coisas das labilidades (atmosféricas e emocionais), assim fico caladinha a ver se aprendo observando, escutando e sentindo, quietinha e sossegada no meu canto...
Enviar um comentário