porquê pedir... será que não temos todos direito a ele. é certo que esta vida de amores, por vezes, não é vivida e calcorreada por ambos e da mesma forma, andamos por caminhos completamente diferentes e é tão díficil encontrarmo-nos, mas porquê tanta encruzilhada?!
Sinto nas vossas palavras muito desalento(Tb da V.)e eu, sinceramente, tb não estou melhor. Como alguém diz cá em casa, que me faz falta a escola. Não sei ... Tb há tanta coisa que me faz falta e ninguém vê. Afinal tens razão... não vá a gente pedindo que não vem de mão beijada. Beijos Alice
Menina das maravilhas, F. e Guilherme: parece que andamos todos ao mesmo... Por caminhos mais ou menos árduos, com mais ou menos optimismo (dependendo dos dias), procuramos o que todo o ser à nossa semelhança carece: amor incondicional. Daquele que quem experimentou alguma vez, não pode esquecer, daquele que quem ainda não pôde usufruir, receia jamais saber encontrar. Daquele dos poemas e histórias de amor, daquele…como é que era? De conselho fica o seguinte: não partam à procura no quarto seguinte sem ver debaixo da cama. Nos sítios onde se escondem fantasmas podemos desencantar príncipes, mais ou menos usados, o então desenterrar escudeiros de estimação. E Alice, vai pedido, não te canses de exigir, tu mereces! F., Obrigado! É precioso tudo o que puderes dar. Ou então sempre podemos trocar de cromos. Guilherme: Tudo isso para mim? Merecerei eu tanto? OK, eu sei que é brincadeirinha!
Como não apareces vim visitar-te. E só assim descubro esta resposta...mazinha (egoísta). Então respondes (devias visitar quem te visitou...)e esperas que te visitem outra vez para saberem a resposta.... (deve ser do verde...)
5 comentários:
porquê pedir...
será que não temos todos direito a ele.
é certo que esta vida de amores, por vezes, não é vivida e calcorreada por ambos e da mesma forma, andamos por caminhos completamente diferentes e é tão díficil encontrarmo-nos,
mas porquê tanta encruzilhada?!
Sinto nas vossas palavras muito desalento(Tb da V.)e eu, sinceramente, tb não estou melhor.
Como alguém diz cá em casa, que me faz falta a escola.
Não sei ...
Tb há tanta coisa que me faz falta e ninguém vê.
Afinal tens razão...
não vá a gente pedindo que não vem de mão beijada.
Beijos
Alice
se o meu coração não estivesse a ser estimulado por um 'pacemaker'...sim
Syl, a minha resposta está no meu ultimo Post (só o título, por favor! juro que não tinha visto o teu...).
bjs
Menina das maravilhas, F. e Guilherme: parece que andamos todos ao mesmo...
Por caminhos mais ou menos árduos, com mais ou menos optimismo (dependendo dos dias), procuramos o que todo o ser à nossa semelhança carece: amor incondicional. Daquele que quem experimentou alguma vez, não pode esquecer, daquele que quem ainda não pôde usufruir, receia jamais saber encontrar. Daquele dos poemas e histórias de amor, daquele…como é que era?
De conselho fica o seguinte: não partam à procura no quarto seguinte sem ver debaixo da cama. Nos sítios onde se escondem fantasmas podemos desencantar príncipes, mais ou menos usados, o então desenterrar escudeiros de estimação.
E Alice, vai pedido, não te canses de exigir, tu mereces!
F., Obrigado! É precioso tudo o que puderes dar. Ou então sempre podemos trocar de cromos.
Guilherme: Tudo isso para mim? Merecerei eu tanto? OK, eu sei que é brincadeirinha!
Como não apareces vim visitar-te. E só assim descubro esta resposta...mazinha (egoísta). Então respondes (devias visitar quem te visitou...)e esperas que te visitem outra vez para saberem a resposta....
(deve ser do verde...)
Bjs
Enviar um comentário